EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS CBEXS
O Programa CBEXS Jornada de Gestão de Carreira, oferece suporte e orientação aos profissionais executivos que buscam fortalecer suas carreiras na gestão em saúde.
O programa é oferecido para Associados Ativos CBEXS de todo o Brasil, nos formatos de encontros presenciais na cidade de São Paulo ou 100% remotos.
O Programa CBEXS Jornada de Gestão de Carreira, oferece suporte e orientação aos profissionais executivos que buscam fortalecer suas carreiras na gestão em saúde.
O programa é oferecido para Associados Ativos CBEXS de todo o Brasil, nos formatos de encontros presenciais na cidade de São Paulo ou 100% remotos.
A NR7, tem como propósito construir conexões estratégicas para impulsionar negócios.
É uma agência de comunicação pioneira no mercado brasileiro de inovação, com expertise para projetos de marcas em todos os estágios do negócio, de startups e fundos de investimentos a enterprises globais.
No mercado de Saúde, já atuaram com empresas dos mais diferentes perfis, como Afya, Hospital Albert Einstein, Clínica da Cidade, Sami, Nilo, Pipo, Easy Labs e Quality24.
Todos os encontros da 2ª Fase do programa Jornada de Gestão de Carreira será no formato digital – 100% online, e contarão com 3 encontros de até 90 minutos cada.
2ª Fase
1° Encontro: 04 de Setembro de 2024
2° Encontro: 18 de Setembro de 2024
3° Encontro: 02 de Outubro de 2024
Horários dos encontros: Quartas-feiras, das 18h às 19h30
Os encontros acontecerão no formato 100% online, pela plataforma Zoom.
Caso não tenha o Zoom instalado em seu computador, acesse o site oficial aqui e faça o download do mesmo.
Taxa de inscrição: R$ 300,00
Condição válida para Associados Ativos CBEXS.
Essa fase é composta de 4 encontros presenciais, com sessões de conteúdos teóricos e discussões.
- 05 de junho // Começando pelo começo
- Formação de conceitos gerais
- Competências
- Exercício para reconhecimento das competências
- 19 de Junho // Encaixando as peças
- Meu histórico profissional, como contar?
- Eficiência no trabalho, isso existe?
- 3 de Julho // Eu já sei o que eu quero!
- Propósito não é apenas um rótulo
- Plano de Carreira x Perspectiva de Carreira
- 07 de Agosto // Como me relaciono com o (meu) emprego?
- Mercado de trabalho
- Compreendendo as posições, deu match?
- Networking
Raphael Revert
Mentor da 1ª Fase
Fundador da CORE Executive, é Farmacêutico Bioquímico com especialização em analises clinicas e toxicológicas, formado pela Universidade de São Paulo - USP, com passagens por hospitais e indústrias farmacêuticas, há 13 anos lidera projetos em consultoria organizacional e recrutamento estratégico de executivos para empresas do setor de saúde.
Temas da 2ª Fase - Inscrições encerradas!
Esta fase é composta por 3 encontros 100% online.
04 de setembro // Como ser um bom comunicador hoje
- Desafios do ambiente profissional
- Cenário econômico, setorial e da empresa
- Imprensa atual ○ Novos canais | Desafios e oportunidades
- O que é notícia, deadline, exclusivas, dono do conteúdo etc.
- Jornalista | Relacionamento, desejo e dia a dia
- O bom comunicador | expectativa X realidade
- O bom porta-voz | Do’s and Don’ts
- Cases e dicas
18 de setembro // A comunicação em momentos sensíveis
- Risco X Crise
- Prevenção | Como prever uma situação sensível e estar preparado
- Monitoramento | A importância de ter parceiros preparados e ferramentas
- Agilidade nas tomadas de decisão
- Linguagem apropriada
- Caminhos da comunicação
- Qual estratégia adotar no momento da entrevista?
- Imagem e reputação: como ser assertivo e humano em um cenário de crise?
02 de outubro // Comunicação no ambiente digital
- Responsabilidade das empresas e seus profissionais
- Do’s and Don’ts
- Como construir conteúdos alinhados com a sua identidade profissional e pessoal
- Pessoal X profissional
- Influenciadores e seu poder de mobilização
- Crises de imagem nas redes sociais
- Cases e dicas
Carol Guerrero
Diretora de Atendimento e Treinamentos, é jornalista e tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa. Já atuou na Siemens Ltda. e foi co-responsável pela comunicação dos 100 anos da companhia no Brasil. Tem passagens por grandes agências do país (CDI e Imagem Corporativa) e já atuou com grandes marcas como DASA, World Wine/ La Pastina, Rede D’Or/Hospital São Luiz, Avon e Porto – onde foi responsável por liderar o time que comunicou ao mercado a nova marca da companhia (de Porto Seguro para Porto). Atualmente é diretora na NR7, agência líder no ecossistema de inovação com portfólio de mais de 100 clientes nacionais e globais. Carol também é especialista em Media Training e treinamentos de comunicação em geral. Já organizou mais de 200 desses eventos e capacitou mais de cinco mil pessoas.
Temas da 3ª Fase
Lançamento em breve.
Temas da 4ª Fase
Lançamento em breve.
A sua empresa pode ser uma patrocinadora desse programa!
Com o CBEXS sua empresa se posiciona como uma liderança de conhecimento da indústria e tem a oportunidade de construir novas parcerias.
Ao se tornar um patrocinador do CBEXS, você se conecta com líderes, executivos e empresários do setor de saúde, abrindo portas para colaborações e oportunidades de negócios.
Sobre nós
CBEXS – Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde é associação civil sem fins lucrativos, parceiro na América Latina do ACHE – American College of Healthcare Executives, dedicado à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, capacitação técnico-científica e certificação de executivos do setor público e privado.
Impulsionado pela crescente complexidade no controle dos custos da saúde, o CBEXS está à frente na iniciativa de desenvolvimento do Programa de Certificação em Healthcare Supply Chain com o objetivo de preparar profissionais da área de Supply Chain (Compras, logística almoxarifado, farmácia logística, planejamento e gestão de estoques) e também de outras áreas, principalmente disposto a desafiar o modelo atual em busca de um modelo: inovador, sustentável e replicável que permita atender as necessidades da população.
Tacyra Valois
Diretora-executiva CBEXS